Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/09/2020 | GERAL

Morte do empresário Pezão é profundamente lamentada em Ji-Paraná


Morreu nesta terça-feira vítima de Covd-19 o empresário de Ji-Paraná Lúcio Fontes, popularmente conhecido como Pezão. Ele trabalhava no ramo de tintas. Muito querido na cidade, Pezão foi um dos maiores jogadores de futsal nos campeonatos antigos realizados no Gerivaldão. 

Nas redes sociais, centenas de mensagens são postadas em homenagem ao Pezão. Confira abaixo algumas postagens. 

"Muito triste com o falecimento do meu amigo Lucio, popular Pezão, da Pezão Tintas. Que Deus conforte todos os familiares neste momento de terrível tristeza!". (Jesualdo Pires).

"Deus levou meu amigo e ex-patrão Lúcio Fontes dono da Pezão Tintas. Meus pêsames a toda família e amigos, ele era muito conhecido em Ji-Paraná e querido por todos, saudades eterna meu amigo. Uma grande perda para todos nós". (Maycon Roberto). 

"E mais um grande guerreiro quantos gols vi desse amigo no Campeonato Alvorada de Futsal. Vá em paz vc fes sua história. Que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos amém". (Vamberto Xavier). 

"Quanta tristeza meu Deus. Dia após dia estamos perdendo pessoas queridas, pais filhos, mães, irmãos amigos todos estão se tornando rostos conhecidos, lamentável a todos da família Pezão. Que Deus conforte a cada". (Gleyci Candido).

"Pezão, que Deus te receba em sua Glória. Amigo das antigas, parceiro de pescaria e do general". (João Bento).

"Muito triste! conheci ele desde quando jogava bola nos campeonatos no Gerivaldão". (Zilma Zan).  

Fonte: Site Rul

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável