Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/10/2020 | GERAL

NOTA PÚBLICA - A MFM vem a público reiterar seu compromisso com a verdade e a probidade de suas operações e relações jurídicas


A MFM SOLUÇÕES AMBIENTAIS E GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS LTDA vem a público reiterar seu compromisso com a verdade e a probidade de suas operações e relações jurídicas, primando pela preservação dos interesses públicos primários e secundários, sempre nos limites que norteiam o desempenho das atividades econômicas, com respeito ao trabalho humano, ao meio ambiente, à dignidade da pessoa humana, à livre iniciativa, buscando sem solução de continuidade assegurar a existência humana digna, conforme os ditames da justiça social, com transparência, lealdade, boafé e de maneira institucional.

Os vínculos jurídicos contratuais existentes, válidos e eficazes firmados com o Consórcio Intermunicipal da Região Centro Leste-CIMCERO - que sempre exigiu desta empresa o cumprimento das regras de conformidade legalmente impostas – e diretamente com municípios deste pujante e notável Estado de Rondônia estão dentro dos marcos legais impostos pelos regimes jurídico-administrativo e constitucional.

A execução dos contratos, a seu turno, segue as mais rígidas normas técnicas quanto à disposição final ambientalmente adequada dos resíduos e dos rejeitos sólidos, nas diretrizes fixadas pela política nacional do meio ambiente, pela política nacional de resíduos sólidos e pela política nacional do saneamento básico, dentre outras diretrizes, com aprimoramento constante, conformando-as praticamente dentro dos limites do material e do juridicamente possível, com fiscalização levada a efeito pelos órgãos de controle externo e diretamente pelo próprio Consórcio da Região Centro Leste do Estado de Rondônia-CIMCERO, que está a se pautar pela mais perfeita ordem na prestação dos serviços públicos, no sentido de proteger o meio ambiente e dar destinação adequada aos resíduos e aos rejeitos gerados pelos municípios consorciados.

Os valores cobrados para a destinação ambientalmente adequada dos resíduos e dos rejeitos sólidos nos aterros sanitários de propriedade da MFM soluções ambientais, necessário registrar, são proporcionais ao volume gerado pelos municípios e pela realidade da Região Amazônica, com absoluto respeito ao equilíbrio econômico financeiro, cujos dados são auditáveis.

A MFM, por oportuno, atende a 27 municípios no Estado de Rondônia e 03 do Estado de Mato Grosso, além de clientes privados, gerando 200 empregos diretos e 600 empregos indiretos, proporcionando trabalho e renda com dignidade para mais de 800 famílias, com recolhimentos de todos os tributos incidentes sobre a operação, contribuindo, a mais não poder, para o desenvolvimento econômico e social do Estado e da sociedade.

A MFM registra, por fim, a sua absoluta confiança nas instituições públicas, colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito das nobres e relevantes atividades desenvolvidas pela empresa e por seus contratantes, dentre eles o Consórcio CIMCERO.

Da mesma forma, está totalmente à disposição da sociedade rondoniense, que tanto clama pela transparência e respeito aos bens públicos, comprometendo-se, cada vez mais, em trabalhar firmemente para a melhoria da eficiência gerencial e administrativa, com segurança jurídica a permitir a manutenção do emprego dos trabalhadores e a sua função social.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável