Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/01/2021 | GERAL

Para você que quer estudar medicina, o Paraguai pode te proporcionar a realização desse sonho!

Matrículas já estão abertas para o 1º Semestre com início das aulas para o Dia 08 de fevereiro

Estudar Medicina em Assunção, capital do Paraguai, é uma das grandes oportunidades para quem procura realizar esse sonho em uma faculdade com ótima infraestrutura, preço justo e ensino de qualidade.

O Paraguai é o país que tem uma das maiores colônia de brasileiros da América do Sul, como comerciantes e estudantes brasileiros.

Em Assunção, capital do Paraguai, está localizada a UMAX - Universidade Maria Auxiliadora, que vem atraindo milhares de estudantes brasileiros de todas as regiões do Brasil. De acordo com os estudantes a Universidade possui ótima infraestrutura e ensino de qualidade.

Laboratório de Análises da UMAX

 Atualmente mais de mil alunos Brasileiros já se formaram na instituição e mais de 3.500 mil alunos Brasileiros de 1⁰ a 6⁰ ano de toda parte do país estão cursando medicina na UMAX.

A Universidade possui 27 anos, é regulamentada no Ministério de Educação e Cultura. Os diplomas de Medicina emitidos pela UMAX (Universidade Maria Auxiliadora), contam com o reconhecimento Oficial do Ministério da Educação e Cultura segundo Nota DGES nº 786 na data de 17 de março de 2009, expedida pela Direção Geral de Educação Superior. 

A Instituição tem a grade curricular muito parecida com a do Brasil, com mais de 8 mil horas curriculares, e segue com as exigências do Mercosul para alcançar a excelência acadêmica.

Sala de Anatomia Humana da UMAX

Sabemos que a maior dificuldade para quem quer estudar medicina em uma instituição privada no Brasil são os altos custos das mensalidades. As mensalidades de medicina nas universidades Brasileiras são umas das mais caras do mundo e a mais cara da América Latina, isso faz com que os valores nas Universidades da América latina se tornem atrativos para os Brasileiros.

Os alunos que irão ingressar esse ano de 2021 na UMAX  (Universidade Maria Auxiliadora) irão pagar mensalidades de GS 1.500.000,00 guaranis (moeda do Paraguai), que com o câmbio atual ficaria em torno de R$ 1.250,00 reais mensal.

Saguão de entrada da Universidade

 

REVALIDA NO BRASIL

O Revalida se tornou lei no Brasil, desde 18 de Dezembro de 2019, o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) se tonou lei nacional no país (REVALIDA 2020 LEI Nº 13.959) deixando de ser apenas uma portaria com tem sido até o ano de 2019. Dessa forma o exame de revalidação passa a acontecer 2 vezes por ano pelo INEP para os alunos formados no Exterior. Além do revalida do INEP existe também os exames de revalida das universidades Federais, que é aplicado pela própria instituição.

 

MATRICULAS JÁ ESTÃO ABERTAS PARA   1⁰  SEMESTRE DE 2021

INÍCIO DAS AULAS - 08 DE FEVEREIRO!!!

 

Para Realização de Matriculas ou quaisquer dúvidas contactar os promotores da Universidade:

Promotor: Thales Araújo: (+595) 991 838 529 (clique neste link para tirar suas dúvidas)

Promotora: Jennifer Beumer: (+595) 991 838 568 (clique neste link para tirar suas dúvidas)

Site: www.umax.edu.py

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável