Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/01/2021 | GERAL

Primeiras doses da vacina contra a Covid-19 devem chegar em Rondônia na terça-feira, 19


Previsão é que vacinas cheguem no estado por volta das 6h.

As primeiras doses da vacina contra a Covid-19 devem chegar em Rondônia na madrugada da próxima terça-feira (19) segundo informou o Governo do Estado. A vacina foi liberada pela Anvisa no último final de semana.

Cerca de 33 mil doses da CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, devem chegar por volta das 6h para a imunização de pessoas pertencentes aos grupos prioritários. Outras 16 mil doses também devem ser enviadas para a vacinação da população indígena.

Quando as doses chegarem ao aeroporto de Porto Velho, viaturas da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão a escolta até a Central da Rede de Frio, de onde devem ser encaminhadas para os municípios.

As vacinas devem atender inicialmente cerca de 35% dos profissionais da saúde e será dada prioridade aos que estão na linha de frente do combate à Covid. Ainda não há previsão do envio de um novo lote.

 

Fonte: G1 RO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável