Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2020 | GERAL

VERGONHA - Buraco feito pela CAERD causa risco de morte e prejuízos aos moradores de Ji-Paraná


Um buraco aberto pela CAERD há mais de uma semana que corta a movimentada Rua Porto Velho com a Rua Rio Guaporé, no bairro Dom Bosco, vem causando revolta aos moradores que usam aquela rua. Além de causar prejuízos aos proprietários de veículos, o buraco também coloca em risco de morte aos condutores de motocicletas, principalmente as de pequeno porte, como as motonetas Biz ou similares.

“Estava descendo a rua Porto Velho e tinha carro na minha frente. Quando fui fazer a ultrapassagem, não vi o buraco aberto e cai nele. O impacto foi tão forte que a minha caixa ‘bagageiro’ da moto foi lançado a uns 30 metros de distância, danificando-a completamente. Por sorte, a minha moto é alta e não cai, mas se fosse uma biz, com certeza teria caído”, reclamou indignado um motociclista que teve prejuízo ao cair no buraco.

O aposentado Carlos, de 66 anos, também teve prejuízos ao passar com seu veículo naquele local. “Estourei um pneu passando por este buraco, na noite passada. Total falta de respeito com à vida humana”, lamentou.

 O descaso ainda é desconhecido para os Vereadores municipais de Ji-Paraná, pois até o momento, nenhum dos 17 parlamentares foi conferir o problema de perto.

A redação do comando190 tentou falar com os representantes da CAERD por telefone, mas após quase 01 hora de tentativas, ninguém atendeu as ligações.

 

VEJA O VÍDEO:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável