Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/02/2020 | GUAJARÁ MIRIM

Em Nota Oficial, Guajará Esporte Clube desmente boato de suposta negociação com o goleiro Bruno

Diante da grande repercussão da notícia de uma suposta negociação entre o time rondoniense Guajará Esporte Clube e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, a redação do site COMANDO190 procurou a diretoria do time e descobriu que a nova contratação é uma notícia FAKE.

Segundo o treinador do clube, Tinho Damasceno, não há nenhuma negociação com o atleta. “Falaram que o Bruno Fernandes foi oferecido ao Guajará, mas se fosse verdade, seria o Guajará que iria procura-lo. Ele seria muito bem vindo em nosso clube, pois devemos respeitar sua história dentro do futebol brasileiro”, comentou.

“Não são verdadeiras essas informações e quem publicou isto, foi de forma aleatória, por responsabilidade própria. Não é fonte do clube, até mesmo porque todo o trâmite não é tão fácil assim”, frisou.

Em nota oficial do clube, a diretoria desmente a possível contratação.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Socopias
Inviolável