Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/03/2020 | GUAJARÁ MIRIM

Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro, em Guajará Mirim


Vítima teria sido atacada por dois suspeitos, mas ninguém foi preso. Homem foi levado ao hospital regional e segue em observação.

 

Um homem foi esfaqueado nas costas quando estava em um bar, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Depois de ser atacado com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado.

 

Aos agentes, o homem relatou estar em um bar, minutos antes, quando dois suspeitos chegaram no estabelecimento, sendo um deles armado com terçado e o outro com uma faca. A vítima não soube identificar quem o golpeou.

 

Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o homem até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Fonte: G1 RO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável