Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/11/2023 | GUAJARÁ MIRIM

PRF apreende tabletes de maconha em táxi


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã de hoje (29), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 119, no município de Guajará-Mirim/RO, apreendeu tabletes de maconha sendo transportada por um homem, de 27 anos, que viajava em um táxi.

Durante a abordagem, foi notado que o passageiro do veículo tentou esconder uma bolsa na parte inferior do assento. Ato contínuo, foi solicitado que o homem descesse do táxi e questionado o que tinha dentro da mochila e o suspeito informou não saber. De imediato, nossos policiais iniciaram uma busca e encontraram diversos entorpecentes. O infrator informou que pegou o material ilícito em Guajará-Mirim e levaria até Jaci-Paraná/RO.

Ao total, 2,68 Kg da maconha encontrada em uma mochila foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PRF

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável