Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/02/2024 | JARU

A caminho do trabalho jovem morre em acidente com moto na manhã desta segunda-feira


Na manhã segunda-feira, dia 19, a cidade de Chupinguaia foi palco de uma tragédia que chocou seus moradores. Um jovem identificado como João Pedro Rodrigues, de apenas 22 anos de idade, perdeu a vida após sofrer um acidente de moto na área rural de Chupinguaia, próximo a um secador de grãos na estrada que leva à fazenda Juliana.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, e até o momento não há informações oficiais sobre a dinâmica do incidente. No entanto, testemunhas relataram que o rapaz perdeu o controle do veículo, talvez pelas condições da estrada, resultando em uma queda que ocasionou ferimentos graves e, tragicamente, sua morte.

A Polícia Militar (PM) prontamente respondeu à ocorrência, isolando a área do acidente e acionando a Polícia Técnica Científica (Politec) para realizar os procedimentos investigativos necessários. Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo de João Pedro foi liberado para uma funerária de plantão, responsável pela remoção.

Seguindo os protocolos legais, o corpo foi encaminhado para Vilhena, onde será submetido a uma necropsia. O laudo resultante deste procedimento deverá elucidar a causa exata da morte do jovem.

Fonte: Jornal Jaru

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável