Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/11/2020 | JARU

Bandidos roubam caminhonete de pastor em chácara, fogem, perdem o controle e capotam

Na sequência fugiram de motocicleta. O crime foi registrado na manhã de sábado (31), na zona rural. Acidente aconteceu à 8 km da cidade.

Dois homens armados invadiram uma chácara na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO) e roubaram um pick-up, marca Toyota, modelo Hilux, de cor branca, que pertence a um pastor evangélico.

Um dos criminosos seria branco e o outro moreno. Conforme as vítimas, um deles usava camiseta regata e carregava uma mochila nas costas. Não há mais detalhes.

Os bandidos teriam chegado na chácara, conforme a Policia Militar, por volta das 8h20 da manhã. Um dos marginais estaria armado com uma faca. Eles tomaram a caminhonete e fugiram pela Linha 621, mas a 8 km da cidade, teriam capotado o veículo, depois de perderem a direção.

Após o acidente a dupla de criminosos fugiu em uma motocicleta da cor vinho, que também seria produto de furto/roubo. Eles ainda não foram presos.

Fonte: Jaru Online

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável