Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/11/2020 | JARU

Jaruense é preso após colidir Hilux carregada de droga em Kombi durante fuga em MG


Uma ocorrência com fuga pela rodovia BR-365, em Ituiutaba/MG, na noite desta quinta-feira (26), terminou com a morte de um condutor que trafegava pela pista e na apreensão de mais de 10 quilos de pasta base de cocaína e mais de 48 quilos de crack.

O condutor da caminhonete onde estava a droga, ao tentar fugir da Polícia, colidiu frontalmente contra um veículo Volkswagen, modelo Kombi, nas proximidades de um pedágio e, infelizmente, o acidente ocasionou a morte de um homem de 47 anos que conduzia a perua.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, por volta das 22h20, uma guarnição em patrulhamento se deparou com dois veículos (Hilux de cor preta e um bitrem de cor branca e carretas com lonas pretas) parados às margens da BR 365).

 
Durante a tentativa de abordagem, a Hilux imprimiu alta velocidade pela BR-365, sentido Santa Vitória. Foi solicitado apoio das guarnição do 54º BPM e dos destacamentos das cidades vizinhas. Já na praça do primeiro pedágio, a Hilux tomou a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma Kombi, de Ituiutaba, e o condutor M. A. D., de 47 anos, faleceu por conta do acidente.

O condutor da camionete foi identificado como um morador de Jaru-RO, de 30 anos. Ele sofreu fraturas no cotovelo e punho, passou por cirurgia e continua internado, na condição de preso e, sob escolta policial. O veículo bitrem evadiu da abordagem policial durante a fuga da camionete.

Foram apreendidos R$ 4.012,00, U$ 202,00 em espécie e 57 tabletes de drogas (10,3 quilos de pasta base de cocaína e 48,4 quilos de crack), além do veículo Hilux de cor preta e outros objetos e documentos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável