Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 23/04/2020 | JARU

Queda de raio em propriedade mata produtor rural em Jaru, RO


 

Filho chegou a tentar reanimar a vítima, de 53 anos, que não resistiu. Caso aconteceu nesta quarta-feira (22) e foi registrado como morte acidental.

 

Um produtor rural, de 53 anos, morreu após a queda de um raio em uma propriedade da Linha C-15 de Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. O caso aconteceu nesta quarta-feira (22) e foi registrado pela polícia como morte acidental.

 

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que a vítima, identificada como José Luiz de Souza, estava em um grupo total de quatro pessoas trabalhando na propriedade, quando começou uma chuva mais fina. Todos foram se proteger debaixo de uma cocheira de gado, mesmo sem relâmpagos.

 

Porém, na sequência, um raio caiu aproximadamente a 10 metros da cocheira, fazendo com que as quatro pessoas, entre elas o filho da vítima, de 2 anos, caíssem.

 

Neste momento, os outros notaram que José Luiz desmaiou. Ainda de acordo com o registro policial, o jovem de 26 anos tentou reanimar o pai junto com outras duas testemunhas, mas não conseguiram.

 

A polícia foi acionada e houve a constatação da morte do produtor rural. A perícia técnica não esteve no local por se tratar de uma morte acidental.

 

Imagem Ilustrativa

 

Fonte: G1 RO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center