Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

A torcida de Ji-Paraná não pode entrar com bebidas, enquanto Porto Velho tem barril de chopp durante o jogo


No último fim de semana, a cidade de Ji-Paraná foi palco de mais uma rodada do Campeonato Rondoniense, onde o Ji-Paraná Futebol Clube entrou em campo buscando manter sua posição de liderança na tabela. No entanto, apesar de momentos de destaque durante a partida, acabou perdendo para o time do Porto Velho Futebol Clube pelo placar de 2 a 0.

Além do jogo em si, o destaque ficou para os incidentes ocorridos fora de campo. Durante a noite de sábado, houve uma série de tumultos, incluindo brigas entre torcedores do Ji-Paraná e também relatos de um ex-apresentador de TV de Ji-Paraná que teria sido agredido após uma discussão com um torcedor do time local.

No entanto, o incidente que mais chamou a atenção foi a presença de um barril de chopp no meio da torcida do Porto Velho, sem qualquer tipo de segurança. Um torcedor identificado como Cesar relatou que, ao chegar ao estádio, foi instruído pelos responsáveis da portaria a consumir o líquido de seu copo, pois não poderia entrar no estádio com ele. Por outro lado, a torcida do Porto Velho tinha à disposição dois barris de chopp, o que gerou indignação entre os torcedores do Ji-Paraná, que muitas vezes são impedidos de entrar com garrafas térmicas para consumir tereré, segundo informações não é permitido a entrada  para a segurança dos torcedores, já a torcida de Porto velho teria barril de Chopp.

Esses acontecimentos levantaram questões sobre a segurança e o tratamento diferenciado entre torcidas nos eventos esportivos da região. As autoridades competentes foram instadas a investigar e tomar medidas para evitar que incidentes como esses se repitam no futuro, visando garantir a segurança e a integridade dos torcedores e espectadores nos estádios de futebol.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável