Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/08/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de drogas, simulacro e dinheiro, em Ji-Paraná


A prisão de cinco pessoas, entre elas, um casal da cidade de Presidente Médici, aconteceu na tarde deste sábado, dia 22, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Monte Castelo, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou um velho conhecido no meio policial dirigindo um veículo Voyage, de cor prata, transportando um casal no banco de trás e ao perceber a aproximação da viatura, passou a demonstrar um certo nervosismo.

De imediato, os PM’s realizaram a abordagem e durante uma busca pessoal, já com o apoio de uma policial feminina, foi localizado cerca de 50 gramas de Crack, escondido no sutiã da passageira, identificada como Elaine Cristina da Silva. Com o motorista, identificado como Lucas Fernando Curcio Ribeiro, foi localizado um cigarro de Maconha

Em seguida, o trio levou os policiais até o local onde comprou o entorpecente, localizado no bairro Novo Ji-Paraná.

Com o apoio de policiais civis, coordenados pelo delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, e do CANIL do 2º BPM, o local foi cercado e durante as buscas, o cão farejado acabou localizando um pedaço de tablete de Maconha, que estava escondido dentro do motor da geladeira. Além da droga, os policiais também apreenderam celulares, dinheiro e um simulacro.

O proprietário da casa, identificado como Dhonatan Dias dos Santos, falou que a droga encontrada em sua casa era pra consumo e negou que realizou qualquer tipo de transação ilícita, mas admitiu que conhecia o casal.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a UNISP e apresentados ao delegado plantonista.

Fonte: comando190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável