Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/11/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Adolescente que foi apreendido com duas armas de fogo nesta segunda-feira é baleado no bairro Primavera


Um dos supostos integrantes de uma facção criminosa que foi desarticulada na última segunda-feira, dia 22, foi baleado na noite desta terça-feira, dia 23, no bairro Primavera. De acordo com a polícia, o adolescente de apenas 16 anos de idade, que possui diversas passagens pela justiça, estava na frente de uma casa na Rua Contagem, quando surgiram duas pessoas em uma motocicleta XRE, de cor preta.

Sem falar nada, o passageiro pulou da moto e desferiu pelo menos 10 tiros contra o adolescente, atingindo um tiro de raspão na testa e outro na região do tórax. Mesmo baleado, o adolescente conseguiu correr e se escondeu em um mato. Os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao HM, onde se encontra na sala de cirurgia.

A polícia não descarta a hipótese de briga de facção e o caso já está sendo investigado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável