Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/08/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após fuga alucinada, PM prende ex-presidiário com moto roubada – VIDEO


Durante a noite desta quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu recuperar uma motocicleta que havia acabo de ser roubada por dois indivíduos que estavam armados com uma faca. De acordo com a Polícia, um casal estava na frente da residência, localizada na Rua Curitiba, próximo a Rua T-13, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor prata. O passageiro pulou da moto, ainda em movimento, e anunciou o roubo utilizando uma faca para intimidar as vítimas.


Em seguida, a dupla fugiu do local levando vários pertences pessoais e uma motoneta Honda Pop, de cor vermelha, e tomaram sentindo a BR.

 

Neste momento, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava uma abordagem de rotina próximo ao Viaduto, quando avistou os suspeitos descendo a Rua Amazonas, já próximo ao Shopping Cidadão. Ainda sem saber que se tratavam de dois assaltantes, mas diante da suspeita, os PM’s deram ordem de parada, mas os condutores desobedeceram, empreendendo fuga em alta velocidade.

 

Durante a fuga alucinada, os suspeitos avançaram várias preferencias e seguiram pela contramão de direção até um deles cair em frente da empresa “Pezão Tintas”. O outro suspeito, que estava na motocicleta YBR, de cor preta, conseguiu fugir.

 

Logo depois, a Central de Operações recebeu a ligação das vítimas relatando o roubo. O suspeito, identificado como Francisco Gladston Gomes Carvalho, sofreu fratura na mão, dedos e clavícula. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao HM, onde foi medicado. Depois, o ex-presidiário foi conduzido para a UNISP, onde responderá por mais um crime.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável