Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/10/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após invadir várias casas durante fuga, jovem é preso com 2,5 Kg de maconha, em Ji-Paraná


Na noite desta quarta-feira, dia 21, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha com apoio da Força Tática, realizou a prisão de um jovem de 21 anos, que estava comercializando drogas no pátio de um posto de combustível, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima dando conta que um jovem, conhecido pela alcunha de “Matheuzinho”, estava comercializando drogas no pátio de um posto de combustível, localizado na Rua T-14 com a Rua Aracaju.

Imediatamente, as Guarnições da PM foram até ao local, mas ao se aproximar, o suspeito abandonou uma mochila e iniciou uma fuga a pé, invadindo várias residências. Após  quase 10 minutos, os policiais conseguiram cercar toda a área e prender o suspeito, que estava escondido nos fundos de uma casa. Ele foi identificado como Matheus Moraes Santiago, velho conhecido da polícia.

Dentro da mochila que foi abandonada no pátio do posto, os PM’s localizaram 02 tabletes de Maconha, pesando cerca de 2,5 Kg. A motocicleta que o suspeito usava não tinha placa de identificação e também foi apreendida pela polícia.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável