Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Discussão entre casal termina em acidente de trânsito em Ji-Paraná


Na manhã desta quarta-feira, 27/03, uma discussão entre um casal acabou resultando em um acidente de trânsito na Av. Brasil, na entrada do bairro Parque Brasil, segundo distrito da cidade. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo relatos do condutor da motocicleta envolvida, eles estavam seguindo sentido ao aeroporto quando uma discussão se iniciou. A mulher, que estava na garupa, teria dado um "mata-leão" no namorado, provocando a queda de ambos ao solo.

Os bombeiros já haviam socorrido a mulher para a UPA, onde recebeu atendimento médico devido a algumas lesões pelo corpo, incluindo uma clavícula fraturada. Seu namorado, por outro lado, sofreu apenas escoriações leves. Os policiais registraram a ocorrência e encaminharam o caso para a UNISP para os procedimentos legais necessários.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável