Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/06/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, casal é atingido por vários disparos no meio da rua; Mulher morre no local


Durante a madrugada deste domingo, dia 27, a Polícia Militar registra mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu na Avenida Aracaju, próximo a Rua T-24, no 2º Distrito.

De acordo com uma das vítimas que sobreviveu, estava saindo de uma casa de shows, localizada na Linha Santa Rita, quando deu carona para uma garota. Durante o trajeto para a casa da jovem, foi alcançado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, e sem falar uma palavra, começaram a atirar na passageira. Os tiros também atingiram o piloto da moto.

Depois de atirar, os bandidos fugiram do local. A jovem foi identificada como sendo Elisamara Lima de Carvalho Marçal, de 20 anos de idade, e segundo a Polícia, tinha envolvimento com facção criminosa. Já o proprietário da moto, Pedro Henrique Ferreira Alves, foi socorrido ao HM e passa bem.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável