Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/07/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM prende ‘Quadrilha da XRE’ que vinha aterrorizando a região Central do Estado


Na tarde desta terça-feira, dia 27, a Polícia Militar, através de uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM, acabou com a farra de uma quadrilha especializada em assaltos. Segundo a Polícia, o bando agia em toda região Central do Estado e fizeram mais de vinte roubos nos últimos dois meses.

De acordo com a Polícia, os bandidos estavam passeando tranquilamente pela Rua T-23, em um veículo Gol, de cor branca, quando foram vistos pela Guarnição de Força Tática. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, acelerando o veículo, porém não conseguiu ir muito longe. Mesmo acuados, os bandidos tentaram fugir a pé, mas também foram impedidos pelos policiais.

A quadrilha era composta pelo Foragido da Justiça, Lucinei Jacson de Souza Bonfim, “vulgo XRE ou 66”, Valdeci Justino Rodrigues, Adelson Dias de Oliveira e um adolescente de 17 anos. Com o bando, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma “picotada”, e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa.

A Polícia também informou que a quadrilha era encabeçada pelo Foragido da Justiça Lucinei, e além de roubos, também cometeu uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do último domingo, no bairro Jardim das Seringueiras.

O bando ficou bastante conhecido por usar uma motocicleta XRE, de cor dourada e preta, para praticar os crimes.

Após serem ouvidos pelo Delegado plantonista, Dr. Júlio Ribeiro, todos os conduzidos foram flagranteados e foram encaminhados ao Presídio Central, onde permanecerão à disposição da justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável