Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/01/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PRF apreende aproximadamente 4.5 kg de drogas

Droga ilícita poderia render até R$ 250.000,00 aos infratores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, durante fiscalização ostensiva, flagrou duas ocorrências de tráfico de drogas neste domingo, (17). A primeira apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus interestadual, linha de Guajará-Mirim/RO para Cuiabá/MT. Uma adolescente, 17 anos, transportava cloridrato de cocaína em um fundo falso de sua bagagem. 

Na segunda ocorrência um casal, em uma motocicleta, fugiu ao visualizar a viatura policial, porém, logo foram alcançados. Durante fiscalização, a equipe policial encontrou tabletes de maconha na mochila e os dois ocupantes da moto foram presos. 

Todos os infratores e as drogas ilícitas foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Ji-Paraná.

No total, 2.22 Kg de cloridrato de cocaína e 2.52 Kg de maconha foram apreendidos; quantidade que poderia render ao crime organizado quantia superior a R$ 250 mil, segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável