Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/08/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em menos de 30 dias, PM fecha duas vezes a mesma boca de fumo no Bairro Primavera

Está ficando mais rotineiro, adolescentes vendendo drogas em Ji-Paraná

Em menos de 30 dias, a PM conseguiu fechar por duas vezes a mesma boca de fumo, que funcionava em uma residência alugada por uma adolescente, na Rua Dr. Osvaldo, local mais conhecido como “O beco da Nóia”.
De acordo com a PM, uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento tático pelo bairro Primavera quando avistou um usuário de drogas carregando uma mochila saindo de um local conhecido como “A Boca da Paula”.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito retornou para dentro do quintal e tentou se esconder. Prontamente, ele foi abordado e enquanto os policiais faziam a abordagem, uma adolescente tentou se livrar de uma quantidade de drogas.

No local, os militares localizaram mais de 100 pedras de Crack e uma certa quantia em dinheiro. A adolescente assumiu o comércio de drogas e foi conduzida para a UNISP. O filho da adolescente, um garoto de apenas 03 anos de idade, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável