Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 01/12/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em operações contra tráfico de pessoas, Polícia Federal mira “coiotes” em duas cidades de Rondônia

Policiais já identificaram os

 A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (30/11) a “Operação O Sonho Americano” em investigação contra promoção de migração ilegal, crime também conhecido como contrabando de pessoas.Até o momento já foi possível identificar algumas pessoas, vulgos coiotes, responsáveis por promover a entrada ilegal de mais de 500 brasileiros nos Estados Unidos através da fronteira com o México.

Pelo esquema descoberto, brasileiros interessados em ingressar ilegalmente nos EUA pagavam os coiotes para que estes promovessem toda a logística desde o território brasileiro até o destino final passando pelo Mexico. 

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos Estados de Rondônia e Mato Grosso expedidos pela Justiça Federal de Cáceres/MT. Foram apreendidos celulares, computadores e diversos documentos de interesse da investigação. 

De acordo com a PF, em Rondônia mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center