Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/03/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem bêbado conduzindo motocicleta tenta fugir da viatura, resiste a prisão e acaba na UNISP


Sérgio Fernandes de Paulo, de 31 anos, foi preso na noite deste sábado, dia 06, conduzindo uma motocicleta embriagado. O caso aconteceu no Residencial Rondon 1, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, uma Guarnição de Força Tática realizava abordagens de rotina dentro do Residencial Rondon 1, quando avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta YBR, de cor azul. Ao avistar a viatura, o piloto fez um rápido retorno e entrou em uma rua de difícil acesso, no intuito de fugir da abordagem.

Diante da suspeita, os PM’s fizeram um acompanhamento e conseguiram abordar a dupla chegando na Rua Laurita Soares. Já no começo da abordagem, os PM’s perceberam que o condutor estava embriagado. Ele não obedeceu às ordens da Guarnição e ainda resistiu a prisão.

Na Unisp, o condutor do veículo aceitou a fazer o teste de bafômetro, onde acusou 0,87 mg de álcool por litro de ar expelido, caracterizando o crime de Embriaguez na Condução de Motocicleta.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável