Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é conduzido à Unisp com mandado de prisão em Ji-Paraná


As autoridades foram acionadas para intervir em um caso de violência doméstica, envolvendo dois irmãos, na rua Rio Branco, Bairro Novo, em Ji-Paraná. A rápida resposta da polícia, em conjunto com a guarnição do PATAMO, foi crucial para conter a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe dos irmãos presente, que já havia conseguido controlar a discussão entre eles. Felizmente, nenhum dos envolvidos apresentava lesões físicas aparentes. A mãe informou às autoridades que pretendia levar um dos filhos para passar a noite na casa de um parente, na tentativa de evitar novos conflitos.

Entretanto, durante a verificação dos nomes dos envolvidos, foi descoberto um mandado de prisão em aberto para um dos irmãos, identificado como Igor Henrique , emitido pela 2° Vara Criminal de Ji-Paraná. Diante disso, os policiais deram voz de prisão a Igor, garantindo seus direitos constitucionais, e o conduziram à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) para os procedimentos legais.

Após a conclusão do exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Igor foi encaminhado à Unidade de Monitoramento Eletrônico de Ji-Paraná.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável