Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem enfurecido tenta matar ex-mulher e acaba preso após efetuar vários tiros em sua residência


Na noite desta quarta-feira, dia 22, um homem de 41 anos de idade, tentou matar a ex-esposa com uma faca e acabou preso após efetuar vários disparos de arma de fogo nos fundos e sua residência. O caso aconteceu no Residencial Milão, 1º Distrito de Ji-Paraná.

Segundo a Polícia, populares ligaram para o 190 e informaram que uma mulher estava sendo perseguida por um homem, que estava armado com uma faca. Um pouco antes da polícia chegar, os populares impediram que o homem atacasse a mulher e tentaram imobilizar o suspeito, porém ele conseguiu fugir, se trancando em sua residência.

A mulher contou aos policiais que está passando uns dias na casa de seu ex-marido e que ele está fazendo uso de medicamentos controlados, porém, no começo da noite, ingeriu bebida alcoólica. A mulher também contou que após misturar o álcool com o remédio de tarja preta, o homem começou a ficar muito agressivo e sem motivo algum tentou matá-la. Por sorte, ela conseguiu fugir e pediu ajudas aos vizinhos.

A PM realizou um cerca no local e avistou quando o homem jogou uma espingarda em cima do telhado. Ele foi contido e preso logo em seguida. No portão da casa, os PM’s constataram diversas perfurações de projéteis.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável