Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem invade residência no Residencial Capelasso e tenta matar atual marido da ex-esposa


A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 06, no Residencial Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, o casal estava dormindo em casa, quando foram surpreendidos com um barulho na porta. Em seguida, o invasor, identificado como sendo Antônio Marcos da Silva, entrou no quarto e desferiu uma facada no pescoço do proprietário da casa.

A mulher, desesperada, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu se trancar no banheiro. Neste momento, o homem enfurecido saiu correndo do local e fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor verde.

A PM foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o proprietário da casa caído, em meio a uma poça de sangue. Ele sofreu um corte profundo do pescoço e foi socorrido ao HM, onde encontra-se internado. O agressor foi preso minutos depois, já na altura da Rua T-12 com a Linha 94.

Segundo a esposa da vítima, o agressor é seu ex-marido e está separada há mais de 3 anos, porém ele não aceita a separação e vive fazendo falando em matar seu atual companheiro.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável