Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem morre de choque elétrico em curral de sítio em Ouro Preto do Oeste


Um produtor rural morreu após receber um choque elétrico com fio desencapado em um curral de um sítio na zona rural de Ouro Preto do Oeste, o acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (9) em uma propriedade rural localizada na Linha 203, região do distrito de Rondominas.

A vítima do choque é Adenilson Fritz, 43 anos, irmão da professora Elza da Silva Frits, diretora da Escola Municipal Fernando de Azevedo de Ouro Preto do Oeste. Ele passou o dia em Rondominas, adquiriu uma bomba d'água nova e retornou na parte da tarde para a propriedade.

Adenilson saiu de casa por volta de 15 horas com destino ao curral que fica afastado da residência, para fazer a substituição da bomba d’água por outra nova e pegou em um fio desencapado, levando um choque elétrico fulminante.

Para alcançar o fio, ele subiu em uma grade da ordenha e ao tomar o choque caiu no solo, com as mãos atrofiadas e o fio agarrado em uma das mãos.

Como o trabalhador estava demorando além do tempo habitual, a esposa dele após ouvir o barulho da bomba d’água ligada se dirigiu até o curral e, ao se aproximar, viu o marido morto e o equipamento jorrando água a ermo.

Com a cena, a esposa de Adenilson ficou apavorada, entrou em desespero e saiu correndo e gritando por socorro. Após o trabalho da Polícia Técnico-Científica, o  corpo de Adenilson foi retirado da propriedade pelo serviço funerário.

Adenilson Fritz tinha suas atividades como produtor rural e também trabalhava como pedreiro na região rural de Rondominas. 

Recentemente Adenilson sofreu outro acidente durante o trabalho de pedreiro e furou um olho com um prego, passou por longos dias lutando para não perder a vistae ainda estava se recuperando. O custo do tratamento do olho de Adenilson foi custeado por meio de ajuda solidária de amigos.

O corpo de Adenilson foi encaminhado para Ji-Paraná, ao IML na manhã deste domingo. Após a expedição dos laudos no IML, o corpo será transladado para o distrito de Rondominas, e será velado na Igreja Católica da cidade.

FAÇA PARTE DAS NOSSAS REDE SOCIAIS:

WHATSAPPhttps://chat.whatsapp.com/CbkNzpilSqeGJ5VkdByg3u

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/sitecomando190?igsh=MTE1YmgweXlydGFlaA==

 

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável