Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JÁ ESTAVA SOLTO - Novamente, PM prende criminoso perigoso que foi preso há 40 dias após praticar arrastão na cidade


No final do mês de Julho, a PM conseguiu desarticular uma quadrilha que realizou um verdadeiro arrastão na região Central do Estado. Nesta ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que foi usado no roubo de um sítio na região de Ministro Andreazza e prenderam quatro indivíduos, entres eles, um foragido da justiça, identificado como sendo Lucinei Jackson de Souza Bonfim, vulgo “XRE ou 66”, integrante da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV). Clique no título abaixo e relembre a prisão:

Em Ji-Paraná, PM prende ‘Quadrilha da XRE’ que vinha aterrorizando a região Central do Estado

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 07, a Polícia Militar recebeu informações do esconderijo de uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada recentemente. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até à casa suspeita, localizada na Rua Jovem Vilela, no bairro Novo Ji-Paraná e abordaram um casal, identificado como Lucinei Jackson de Souza Bonfim, vulgo “XRE ou 66”, e uma menor de idade.

Após fazer uma busca mais minuciosa pelo imóvel, os PM’s conseguiram localizar um revólver calibre 32, escondido dentro de um poço. Também foi localizado vestimentas idênticas as que foram usadas no roubo da motoneta.

Segundo a Polícia, Lucinei Jackson foi solto há menos de 04 dias e está fazendo uso de Tornozeleira Eletrônica, porém o dispositivo de monitoramento é facilmente burlado, conforme fatos já registrados em todo Brasil.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável