Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Jovem que ostentava arma de fogo em frente de residência é preso pela PM, em Ji-Paraná


Na tarde desta terça-feira, dia 15, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que um jovem, identificado como João Victor Fernandes Silva, de 18 anos, estava manuseando uma pistola em frente de sua residência, localizada na Rua Dos Coqueiros, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e avistou o suspeito sentado em frente a residência. Ao avistar a viatura, o jovem se levantou rapidamente e correu para os fundos da casa, onde jogou um objeto por cima do muro. Ele foi abordado e após alguns minutos de procura, os PM’s acabaram localizando uma pistola calibre 635, municiada.

João Victor já possui dezenas passagens pela justiça e em Junho deste ano, quando tinha 17 anos, foi apreendido pela PRF transportando 1 KG de Cocaína do Acre para Ji-Paraná. Ele foi ouvido pelo delegado de polícia, Dr. Júlio Cesar Rios e flagranteado por Porte Ilegal de Arma.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável