Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Manifestantes bloqueiam a BR-364 em Candeias e Cacoal; Ji-Paraná poderá fechar nesta quinta-feira

A previsão é que a entrada de Ji-Paraná também será fechada nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 09.

Na noite desta quarta-feira (8), a BR-364, nos municípios de Candeias do Jamari e Cacoal, foi parcialmente bloqueada por um grupo de caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, segundo confirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, em Candeias, os caminhoneiros estão convidando os demais motoristas a ficarem parados em um posto de combustível que fica às margens da rodovia. Veículos de pequeno porte e de socorro passam normalmente, além aqueles com carga viva e perecível.

Vejam atualização da PRF às 20h51

Pontos de bloqueio e de concentração de veículos em Rondônia

1º - VILHENA - BR 364 KM 13 AO 14. PONTO DE CONCENTRAÇÃO Caminhões estão estacionados concentrados nas faixas mais a direita de ambos os sentidos aguardando informações para prosseguir ou recuar com a interdição. FLUXO MANTIDO nas faixas a esquerda.

2º - PORTO VELHO - BR 364 KM 691. PONTO DE BLOQUEIO, no sentido crescente. Trânsito liberado apenas para carros de pequeno porte, veículos de emergência, de carga viva e de carga perecível.

3º - CACOAL - BR 364 KM 234. PONTO DE BLOQUEIO - Organizadores bloquearam sentido crescente da via com pneus, cones e latas com diesel e fogo (para iluminação). Estão realizando uma espécie PARE E SIGA para evitar congestionamento. Ideia é de intensificar o bloqueio as 06h00 do dia 09/09/2021.

4º - JI-PARANÁ - REGIÃO DO ANEL VIÁRIO BR 364 aproxim. KM 337 - interdição prevista para as 06h00 do dia 09/09/2021.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável