Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATÉRIA ATUALIZADA - Briga termina com três mortos no bairro São Francisco, em Ji-Paraná


A noite deste domingo, dia 13, terminou de forma sangrenta em Ji-Paraná. Duas pessoas morreram no local e a terceira vítima faleceu durante a cirurgia. O crime aconteceu na Rua Amapá, no bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que na Rua Amapá, no bairro São Francisco, estava acontecendo uma briga generalizada e que quatro homens estavam armados no local. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e PATAMO se deslocaram para o endereço e ao chegar no local se depararam com uma verdadeira cena de guerra, onde três pessoas estavam baleadas.

O jovem Lucas Silva de Bona ainda apresentava sinais vitais e foi o primeiro a ser socorrido. Ele foi alvejado com três disparos e morreu na sala de cirurgia.

Um pouco mais para frente, os PM’s localizaram mais duas pessoas caídas ao solo, já sem vida. Elas foram identificadas como Edemar Caetano de Bona, pai do outro baleado Lucas Silva Bona, e Bruno Washington Rodrigues Nascimento.

Próximo ao corpo de Edemar, os militares localizaram uma pistola calibre 380, com uma munição intacta presa na câmara e vários cartuchos deflagrados. A vítima segurava uma barra de ferro na mão direita. De acordo com a perícia, Edemar morreu com vários tiros, mas ele ainda tentou se defender utilizando a barra de ferro.

Já com o outro baleado, Bruno Washington, foi localizado um carregador da pistola municiado e uma porção de Maconha. A perícia informou que ele levou várias facadas e pauladas na cabeça. Ainda no local, a polícia apreendeu uma motocicleta que Bruno estava conduzindo e ao lado deste veículo foi encontrado um par de chinelos feminino e uma fralda de pano.

 

BRIGA GENERALIZADA

Testemunhas afirmaram à Polícia que Edemar se envolveu em uma discussão com um outro homem que estava conduzindo uma motocicleta, de cor vermelha. Durante a briga, este homem acabou saindo correndo do local e retornou em seguida empunhando uma pistola.

Neste momento, o filho de Edemar entrou na frente do pai e implorou para irem embora, porém o homem começou a atirar, atingindo pai e filho.

Ao começar os disparos, mais pessoas se envolveram na situação e iniciou uma briga generalizada. Após os barulhos e gritos, a testemunha saiu de casa e já avistou Edemar caído ao solo e mais para frente, encontrou o corpo de Bruno, também sem vida.

A polícia realizou várias diligências no intuito de capturar o possível atirador, mas sem êxito. Pelos vestígios que a cena do crime foi encontrada, a Polícia acredita que durante a briga, Bruno tentou ajudar o atirador e acabou morrendo esfaqueado por outras pessoas.

A Polícia Civil investiga o caso.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável