Dois criminosos, já bem conhecidos no meio policial, invadiram uma residência na Rua T-23, com a Rua Cambé, e anunciaram um assalto. Em seguida, os bandidos trancaram a família em um dos quartos e fugiram levando alguns pertences pessoais e um veículo.
Na fuga, os assaltantes se depararam com uma viatura da PM. Houve confronto e durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado. O outro se entregou e foi imobilizado.
O assaltante baleado foi identificado até o momento apenas como "Caique". O comparsa foi identificado como sendo Wallison Batista Francelino, preso na semana passada com joias roubadas e uma arma de fogo artesanal.
Na rápida ação policial, foram presos: Caio Vinicius Ferreira Fernandes, Wallison Batista Francelino e um adolescente de 17 anos.
Caio Vinicius reagiu a prisão e foi baleado. Ele foi conduzido ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte.
FOTO ARQUIVO
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.