Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Motocicleta Furtada é Recuperada em Ji-Paraná


Durante o último final de semana, a Polícia Civil da cidade registrou mais um caso de furto que deixou os moradores do centro preocupados. Segundo relatos, uma motocicleta Titan foi roubada enquanto seu proprietário a deixava estacionada em frente a uma lanchonete. O jovem, que estava desfrutando de um momento com amigos e saiu com eles em outro veículo, foi surpreendido ao retornar e encontrar sua moto desaparecida. Diante da situação angustiante, o rapaz não hesitou em procurar as autoridades e registrou o incidente na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

No entanto, a história teve um desfecho inesperadamente positivo na manhã da última segunda-feira. O jovem recebeu informações valiosas de que um veículo com as mesmas características da sua motocicleta havia sido abandonado no centro, próximo ao correio da cidade. Agindo rapidamente, ele se dirigiu ao local e, para sua surpresa e alívio, encontrou sua moto.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável