Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

NA BALA - Foragido suspeito de ter estuprado garota em Rondônia é executado com tiros na cabeça, no MT

O estupro teria ocorrido no último dia 06 de fevereiro.

A Polícia Militar da cidade de Colniza foi acionada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, que havia ocorrido um crime no distrito de Guatá, (Três Fronteiras) cerca de 150 quilômetros do Guariba.

O policiamento do núcleo do Distrito de Guariba se deslocou até o local onde ocorreram os fatos, e constaram que um rapaz por nome de Cleiton Oliveira Silva, que estava foragido da justiça havia sido morto por disparo de arma de fogo, onde o mesmo foi surpreendido por um suspeito desconhecido que efetuou vários disparos contra Cleiton, que não resistiu e veio a óbito no local.

A vítima havia ganhado liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, no dia 06 de fevereiro Cleiton praticou um roubo e estuprou uma jovem na cidade de Machadinho D`Oeste no estado de Rondônia, rompendo a tornozeleira e fugindo para o Distrito de Guatá, onde foi morto.

Após atender o caso, a PM acionou a POLITEC para a realização dos trabalhos de praxe no local do crime.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi levado ao conhecimento da polícia civil da cidade de Colniza que passa a investigar o caso.

Fonte: News Rondonia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável