Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Operação Arcana Revelada é deflagrada em Ji-Paraná/RO


Polícia Civil de Rondônia, em colaboração com o Ministério Público, lançou a operação "ARCANA REVELADA" visando desarticular uma organização criminosa envolvida em uma série de delitos, incluindo corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Os alvos dessas atividades ilícitas estavam nos poderes Executivo e Legislativo da cidade de Ji-Paraná/RO.

A operação, que é uma continuação da bem-sucedida operação "ARAUTO", resultou na execução de 10 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos e nos prédios dos poderes Executivo e Legislativo. Além disso, foram cumpridos 06 mandados de afastamento de funções públicas por um período de 120 dias, incluindo o prefeito, dois vereadores e dois funcionários da prefeitura.

As investigações apontam para a aprovação de uma lei municipal para beneficiar servidores, mediante o pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos. O diretor-geral da Polícia Civil, Dr. SAMIR FOUAD ABBOUD, destacou a operação como um marco na luta contra a corrupção, assegurando justiça e integridade em Ji-Paraná.

O nome "ARCANA REVELADA" sugere a ideia de segredos profundos e conhecimentos ocultos sendo expostos, simbolizando a revelação da verdade por trás dos crimes investigados em Ji-Paraná. A ação policial busca desvendar e punir os responsáveis por condutas ilícitas que prejudicam a sociedade e abalam a confiança nas instituições públicas.

Os vereadores afastado são: Wellington Fonseca, Prof: Elvis, Prefeito Isau fonseca, procurado do município e mais duas pessoas.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável