Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/10/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

OPERAÇÃO HORUS – Força Tarefa entre PM, PC e PRF resulta na apreensão de mais de 300 Kg de Pasta Base, em São Francisco do Guaporé


A grande apreensão de drogas aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28, com a abordagem em 3 veículos suspeitos que estavam trafegando na zona rural da região de São Francisco do Guaporé. Durante a revista, Policiais Militares e Policiais Civis da Operação Hórus, localizaram um grande aparato de rádios comunicadores instalados nos veículos. Também foi observado que os carros eram todos de fora do Estado.

Diante das suspeitas, os veículos foram levados para o Posto da PRF, localizado na BR 429, e realizado uma busca mais minuciosa, porém nenhuma droga foi localizada.

Continuando com a diligência, já na manhã desta sexta-feira, dia 29, a situação evoluiu, e os policiais mapearam o local onde a droga estava escondida e todo o entorpecente foi encontrado.

As três pessoas receberam voz de prisão pela pratica do crime de tráfico de drogas, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável