Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/03/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM age rápido e prende dupla de assaltantes logo após roubo, em Ji-Paraná

A ação contou com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha e também da Polícia Militar Ambiental.

Na noite deste sábado, dia 06, um arrastão de roubos provocados por dois indivíduos foi frustrado graças a rápida atuação da Polícia Militar, em Ji-Paraná. Cerca de meia hora após cometerem três roubos a pedestres, a dupla foi presa.

De acordo com a PM, os assaltantes agiram em vários pontos do 2º Distritos e utilizaram uma “garrucha” para intimidar as vítimas. No último roubo, que ocorreu na Praça do Cedel, os bandidos se depararam com uma Guarnição da Força Tática, mais conhecida como a Guarnição do RAIO, muito temida pela bandidagem, na Rua Maracatiara (antiga T-20) e iniciaram uma fuga alucinada pelas ruas da cidade.

Trafegando em uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, os bandidos avançaram várias preferenciais e furaram semáforos, até cair na K-05 com a Rua T-26, no bairro JK. Com a dupla, os PM’s localizaram a arma que foi utilizada nos roubos e recuperaram todos os pertences que foram roubados das vítimas.

O piloto foi identificado como sendo um adolescente de apenas 16 anos de idade, com várias passagens pela justiça e o passageiro, identificado como Hebert Vinícius Oliveira Silva, de 20 anos.

A ação contou com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha e também da Polícia Militar Ambiental.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável