Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/12/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM age rápido, localiza caminhonete roubada e prende quadrilha que espancou vítimas durante assalto, em Ji-Paraná


Na noite deste sábado, dia 04, uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática e PATAMO, em Ji-Paraná, resultou na prisão de uma quadrilha que invadiu uma casa no KM 04 e roubaram uma caminhonete S-10. Segundo a Polícia, no momento do roubo, os bandidos foram agressivos, chegando a dar várias coronhadas na cabeça de um aposentado de 70 anos de idade.

O roubo aconteceu por volta das 21h00, onde três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, invadiram a casa das vítimas e fizeram uma família inteira de reféns. Muito agressivos, os bandidos vasculharam a casa atrás de dinheiro e joias. Depois de quase 1 hora de muito terror, os bandidos fugiram do local levando uma caminhonete S-10.

A PM foi acionada e uma Guarnição de Força Tática acabou se deparando com o veículo roubado abandonado no Canal Verde, nos fundos do Cartório Eleitoral. Em um matagal, próximo onde o veículo estava, os militares localizaram parte dos objetos que foram levados das vítimas e uma espingarda que foi usada para render a família.

Já de posse de algumas informações, os PM’s chegaram até ao esconderijo da quadrilha, localizada na Rua Cedro, no bairro Jorge Teixeira. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram correr, pulando cercas e muros. Um deles, identificado como Wellington Lucas Floriano, de 23 anos, foi preso já há dois quarteirões da casa. Ele estava usando uma Tornozeleira Eletrônica desligada.

Escondido em cima do telhado da casa, os PM’s prenderam Jhonatan Siqueira da Silva, de 24 anos.

Dentro do imóvel, também foram presas mais duas mulheres, identificada como Ana Paula Pinheiro, vulgo “Paulinha”, apenada que estava usando Tornozeleira Eletrônica desligada e uma adolescente de 17 anos de idade.

Após uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, os policiais localizaram drogas, dinheiro, objetos roubados e 01 munição de calibre 22.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável