Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/10/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende arma de fogo durante abordagem de rotina, em Ji-Paraná


Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento no Residencial Rondon I, 2º Distrito de Ji-Paraná, quando foram informados que uma mulher, aparentando ter mais de 50 anos de idade, havia invadido uma das casas e se negava a desocupar.

O verdadeiro proprietário tentou várias negociações para que a mulher, identificada como Iracy de Oliveira Reis, saísse do local de forma amigável, mas toda vez, ele era expulso da casa sob fortes ameaças. O denunciante também relatou que após várias tentativas de negociação, a invasora decidiu deixar o imóvel, mas o proprietário ainda teve que pagar um aluguel de outra casa e até o frete da mudança.

Enquanto os móveis eram retirados desta casa, o denunciante avistou uma arma de fogo que estava sendo escondida em meio à mudança.

Diante da grave denúncia, os PM’s realizaram um patrulhamento nas imediações e localizaram o caminhão fretado. Após uma busca pelo interior, os policiais localizaram uma espingarda, calibre 32, com 3 cartuchos velhos deflagrados.

Iracy de Oliveira confessou aos policiais que realmente tinha invadido à casa, mas negou as ameaças.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável