Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/03/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende drogas, dinheiro e arma dentro de Boca de Fumo, em Ji-Paraná


Neste sábado, dia 20, a Polícia Militar desmantelou mais um comércio de drogas em Ji-Paraná. Desta vez, o comércio era realizado no meio da rua e a droga foi localizada na casa do suspeito. De acordo com a PM, a Central de Operações da PM (190) recebeu várias ligações informando que um jovem estava vendendo drogas tranquilamente no começo do Residencial Araçá, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

Os denunciantes também relataram que tanto o suspeito como os usuários de droga não se importavam com as pessoas que caminhavam naquele espaço e consumiam o entorpecente ali mesmo.

Diante das graves denúncias, uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM, intensificou o patrulhamento nas imediações e, por volta das 17h30, localizou o suspeito encostado em um muro de uma construção e fizeram a abordagem.

No local, os PM’s sentiram um odor muito forte característico de Maconha e encontraram várias pontas de cigarra de Maconha.

Já na casa do suspeito, identificado como Wemerson Batista Andrade, de 26 anos, vulgo “Gordão”, localizada há cerca de 200 metros da abordagem, os PM’s localizaram cerca de 1 Kg de Maconha, dividida em pedaços para a venda no “varejo”, uma certa quantidade de Cocaína e dinheiro e também uma espingarda, possivelmente adaptada para o calibre 22.

Diante da situação, Wemerson batista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, onde foi flagranteado pelo Delegado de Plantão, Dr. Niki Locatelli.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável