Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/07/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende mais de 05 Kg de Maconha e prende suspeito, em Ji-Paraná


Continuando com uma operação de saturação ao Tráfico de Drogas no município de Ji-Paraná, uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu tirar mais 05 quilos de Maconhas das ruas. A prisão aconteceu por volta das 22h00, desta quinta-feira, dia 24, durante um patrulhamento de rotina no bairro JK.


Segundo a Polícia, uma Guarnição avisou um motociclista carregando uma sacola em uma das mãos e ao receber voz de parada, jogou a sacola no chão e iniciou uma fuga em alta velocidade, até ser parado na rua T-24.

 

Dentro da sacola, os PM’s localizaram 03 tabletes de Maconha, pesando mais de 03 quilos da droga. Em seguida, foram até a residência do suspeito e acabaram encontrando mais drogas enterrada no quintal.

 

Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Igor Almeida Santana, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga, até a UNISP.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável