Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/11/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende mais de 30 quilos de entorpecente em Ji-Paraná e Presidente Médici


A polícia militar apreendeu mais de 30 quilos de droga tipo maconha na noite de terça-feira (09), em uma residência no bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

A apreensão do entorpecente aconteceu após um homem ser preso transportando cerca de 5 quilos de maconha em um veículo Gol de cor preta, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Rolim de Moura, por policiais militares do município de Presidente Médici.

Ao ser preso o suspeito identificado Alexandre Adrian Ortega Fuentes relatou aos PMs, que havia recebido a droga em Ji-Paraná.

De posse de mais informações, policiais militares de Ji-Paraná, localizaram outros suspeitos, identificados como Eduardo Sérgio Barbosa dos Santos Junior, vulgo “Dudu” e Ueverton Alaor Alves Lima, vulgo “Nenê”, e na casa de um dos envolvidos, na rua Cascavel, apreenderam cerca de 30 quilos de maconha.

Durante as buscas na residência os PMs localizaram a droga dentro de um guarda roupas, além de duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 2.400 (Dois mil e quatrocentos reais) em dinheiro, guardados dentro de uma bíblia.

No local também foi preso Wanderson Krisley Soares Ciechorski, foragido da justiça.

Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados juntamente com a droga e objetos para a UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável