Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/11/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM estoura mais uma boca de fumo e prende até o fornecedor com drogas e arma, em Ji-Paraná


Na noite desta quarta-feira, dia 17, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, também conhecida como a Guarnição do RAIO, desmantelou mais um comércio de drogas que funcionavam 24 horas por dia, em um barraco, na Rua Boa Vista (K-0), entre as Ruas T-20 e T-19, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Durante a ação, os PM’s localizaram cerca de 150 papelotes de Crack e dinheiro em um apartamento que estava servindo apenas de “boca de fumo”. Uma pessoa, identificada como Gustavo Felipe Nascimento Santos, vulgo “Gordo”, foi preso e assumiu que realizava o comércio de drogas naquele local.

Continuando com as diligências, os militares chegaram até outra residência, localizada a 50 metros do local da primeira abordagem. Neste endereço, os policiais localizaram cerca de 4 Kg de Maconha, 750 gramas de Pasta Base, aproximadamente R$ 2.500 reais, uma arma de fogo, 49 munições intactas de calibre 22, Maconha, luvas e relógios. Uma pessoa foi presa e também assumiu a traficância. Ele foi identificado como sendo Errisson Fernando de Souza Dias, vulgo “Polaco”, ex-apenado que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável