Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/07/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha 3 Bocas de Fumo em uma só abordagem no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná


Uma ação da Polícia Militar, através da Força Tática do 2º BPM, na noite desta quarta-feira, dia 21, resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos furtados e na prisão de mais de 10 indivíduos. No total, três comércios de drogas foram fechados no bairro Dom Bosco e Parque São Pedro.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento no bairro Parque São Pedro, quando avistou um suspeito trafegando com uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. Os PM’s iniciaram um acompanhamento e abordou o suspeito entrando em um “inferninho”, local onde usuários de drogas se reúnem para consumir entorpecentes, conhecido como a “Boca da Nega”.

Na casa, os PM’s abordaram cerca de dez usuários de drogas e após uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, localizaram uma certa quantidade de Crack e Cocaína. Uma mulher, identificada como Divanir Gomes, vulgo “Diva”, se apresentou como sendo a gerente da boca de fumo e delatou a chefe como sendo a pessoa de Luzimar Guimarães da Silva, vulgo “Nega”.

Em seguida, Divanir levou os policiais até a residência da tal “Nega”, localizada na Rua Rio Guaporé, e neste local, foram abordados mais quatro usuários de drogas. Durante uma busca pela casa, os policiais localizaram mais “Crack”.

Continuando com as diligências, os PM’s chegaram até a casa do fornecedor da droga, localizada em um apartamento na Rua Mato Grosso. Neste local foram encontrados mais entorpecente, balanças digitais, dinheiro e produtos furtados que foram trocados por drogas. João Vitor Gomes, que é filho da Divanir, assumiu que vende drogas há um certo tempo e foi conduzido para a UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável