Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/04/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha a mesma boca de fumo em menos de 15 dias, em Ji-Paraná


Na noite desta sexta-feira, dia 02, a Polícia Militar apreendeu mais de 400 pedras de Crack em uma mesma boca de fumo que foi fechada pela mesma Guarnição há menos de 15 dias. A Boca de Fumo funciona em uma casa, localizada na Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, uma Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela Rua Dr. Osvaldo, quando observou uma movimentação estranha em uma casa que serve como ponto de vendas de drogas. Ao abordar o suspeito que estava no local, identificado com Anadelson de Paula da Silva, os PM’s encontraram várias parangas de Crack.

Enquanto realizavam as buscas, os policiais notaram que havia uma cadeira escorada no muro que dá acesso ao vizinho e ao subir no muro, avistaram uma mulher com tornozeleira eletrônica, identificada como Liliane Nascimento de Souza, escondendo droga dentro de uma centrífuga.

Na ação, os militares localizaram mais de 400 pedras de Crack, fracionadas em pequenos pedaços para a venda no varejo e uma certa quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e encaminhados até a UNISP, onde foram flagranteados após serem ouvidos pelo delegado Dr. Henrique Bittencourt.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável