TOYOTA
TOYOTA
Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 16/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha boca de fumo que funcionava em bar, em Ji-Paraná


Na noite desta terça-feira, dia 15, a Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” que funcionava 24 horas por dia, em Ji-Paraná. Desta vez, o comércio de drogas funcionava disfarçadamente em um bar, localizado na Rua T-07, na esquina da Rua K-01, no bairro São Francisco, 2º Distrito.

De acordo com a PM, uma Guarnição da PM patrulhava o bairro quando abordou dois suspeitos sentados na varanda do bar. Durante a revista pessoal, os PM’s acabaram localizando 15 papelotes de Cocaína escondidos no bolso do gerente daquele estabelecimento comercial. Ele foi identificado como sendo Marcos Barbosa de Araújo, de 34 anos, ex-presidiário com várias passagens pela justiça.

O outro suspeito, confessou que é usuário de drogas e que sempre compra o entorpecente naquele local.

Diante da situação, Marcos Barbosa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UNISP, onde foi flagranteado pelo Delegado de Polícia, Dr. Júlio César Rios, nas penas do Art. 33 (Tráfico de Drogas).

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Fogão a Lenha
Fogão a Lenha
Posto Perfil
Posto Perfil
Aguia Moto Peças
Aguia Moto Peças
Gráfica Center
Gráfica Center