Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais duas bocas de fumo em Ji-Paraná e prendem suspeitos com drogas e dinheiro


Nesta terça-feira, dia 16, em duas ações distintas, uma Guarnição de Força Tática do 2º BPM, acabou com dois pontos de vendas de drogas que funcionavam 24 horas por dia. Uma era localizada no 1º Distrito e a outro no 2º Distrito, que também funcionava como “disque-drogas”.

A primeira apreensão aconteceu após uma abordagem de rotina em um suspeito que trafegava em uma motocicleta Honda CG Titan. A Polícia já tinha conhecimento que o homem estava comercializando entorpecente na cidade e realizava a entrega pelo sistema “delivery”. Com o suspeito, identificado como Joas Alves da Silva, os PM’s encontraram cerca de 80 gramas de Maconha, fracionadas em pequenos pedaços, já prontos para serem vendidos.

A segunda “Boca de Fumo”, funcionava na Rua Capitão Sílvio, no bairro Casa Preta. Os PM’s da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando abordaram um rapaz que estava parado na frente da “boca”. Durante a abordagem, o jovem acabou confessando que estava comprando o entorpecente naquele local há vários dias.

Diante da situação, os militares conversaram com a proprietária da casa, identificada como Érica Andreia Custódio Chaves, e acabou confessando que tinha drogas em seu poder. Além da droga, que pesou cerca de 200 gramas, os policiais também localizaram aproximadamente R$ 1.600 reais em dinheiro e uma balança de precisão que era usada para pesar a droga.

Os dois conduzidos foram ouvidos pelo Delegado de Polícia, Dr. Flaviano Júnior, e flagranteados por Tráfico de Drogas. Após as oitivas, os dois indivíduos foram levados ao Presídio Central, onde permanecerão à disposição da justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável