Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/01/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais um comércio de drogas e prende casal com drogas e dinheiro, em Ji-Paraná


Na noite deste sábado, dia 16, uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM fechou mais um ponto de venda de drogas, em Ji-Paraná. Desta vez, a “Boca de Fumo” funcionava em uma casa, localizada na Rua K-02 com a Rua T-12, no bairro Val Paraíso. Segundo a Polícia, o local já foi alvo de várias apreensões de drogas feito pela PM.

De acordo com o BOP, os PM’s estavam realizando patrulhamento tático pelo bairro quando avistou um usuário comprando drogas. Rapidamente, os militares entraram na casa e apreenderam o entorpecente, que totalizou quase 500 gramas de Maconha e dezenas de papelotes de Crack. No local, também foi apreendido cerca de R$ 600 reais em dinheiro, 01 botija de gás nova, 01 televisão e 01 balança digital.

O inquilino da casa, Cláudio Pedro de Lima, vulgo Pedrinho, se declarou pertencer à facção criminosa denominada CV (Comando Vermelho) e assumiu a propriedade da droga. Sua esposa, Franciele Moreira Rodrigues, que já foi presa por Tráfico de Drogas, também foi conduzida para a UNISP.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável