Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/01/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais uma Boca de Fumo e prende casal que comercializava drogas no bairro Primavera


Na noite desta terça-feira, dia 19, a Polícia Militar desmantelou mais um ponto de venda de drogas que funcionava 24 horas por dia no bairro Primavera. Ao todo, mais de 05 pessoas foram conduzidas para a UNISP e mais de 300 pedras de Crack foram apreendidas.

De acordo com a PM, uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM realizava patrulhamento pelo bairro Primavera, quando, ao passar pela Rua Dr. Osvaldo, em um trecho mais conhecido como “O Beco da Nóia”, avistou dois usuários de drogas entrando em uma casa com uma bomba de poço.

Ao entrar no quintal da casa, os PM’s se depararam com mais usuários comprando entorpecente. Os proprietários da “boca de fumo”, identificados como sendo Anderson Rodrigues Júlio, que se encontra de Condicional e Mislaine Batista de Lima, foram presos embalando a droga.

Durante a rápida ação, os militares conseguiram apreender mais de 300 pedras de Crack, já fracionadas, várias parangas de Cocaína e Maconha e uma certa quantia em dinheiro.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável